FAQ
Perguntas frequentes
Como faço para me tornar um cliente SÜD ALIMENTOS?
É muito simples, você tem a opção de preencher o cadastro através da aba *SEJA NOSSO CLIENTE* ou entrar em contato através do ícone do WhatsApp.
Quais as frequências de visitas dos vendedores externos para atendimento dos pedidos?
Normalmente o prazo base é a visita semanal, podendo ser quinzenal ou conforme a demanda do cliente. Sendo estes intervalos de visitas ajustados entre vendedor e cliente.
Quais formas e prazos para pagamentos?
Temos seguintes formas de pagamentos à disposição:
- PIX;
- CARTÃO DE CRÉDITO;
- BOLETO BANCÁRIO.
Para tais é feita uma análise de crédito junto aos orgãos competentes que determinam em qual  prazo melhor o cliente melhor se enquadra. 
O prazos de pagamentos também são determinados por esta mesma análise de crédito. Gradativamente o cliente pode solicitar uma nova análise para aumento do prazo em pedidos pagos no formato boleto bancário.
Qual o prazo de entrega de nossos pedidos?
Trabalhamos com 2 horários de faturamento, o primeiro é até as 14:00 horas, para estes pedidos a entrega é até D+ 1 dia. O segundo horário e até as 17:00 horas, para estes pedidos enviados até este horário a entrega é de D+2 dias.
